Bateria de Lítio Metálico CR 2025 3V - Duracell

Código: 991309 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (85) 4117-0303 ou através do Fale Conosco

Duracell 2025 são produzidas com lítio de alta pureza para potência de alta duração nos seus dispositivos especializados. Elas têm garantia de armazenamento de até 10 anos, para que você tenha certeza de que essas pilhas moeda de lítio estarão preparadas quando você precisar delas. Para ajudar a garantir a segurança dos seus filhos e evitar que as pilhas sejam engolidas, a Duracell desenvolveu a Tecnologia de Segurança para Crianças, com uma camada com gosto amargo aplicada na parte posterior da pilha e uma embalagem à prova de crianças com blister duplo, impossível para uma crianças abrir sem tesoura. São adequadas para chaveiros, controles remotos pequenos, balanças, wearables, sensores, dispositivos médicos (medidores de glicose, termômetros digitais) e dispositivos esportivos (monitor de frequência cardíaca, acessórios para bicicletas). 

  • Energia de longa duração garantida
  • Pilha de Lítio de alta Pureza
  • Até 10 anos de armazenamento

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (85) 4117-0303 ou através do Fale Conosco

Sobre a loja

Oferecemos um mix de produtos cada vez mais diversificado, repleto de novidades, lançamentos e as melhores marcas em construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar. Nossa seleção abrange uma ampla variedade de opções, garantindo que você encontre tudo o que precisa em um só lugar.

Social
Selos

BVS Comercio de Materiais de Construção LTDA - CNPJ: 10.667.891/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio