Pagamento / Entrega

Politica de Pagamento

1.MEIO DE PAGAMENTO

1.1 Cartão de Crédito

1.1.1     O Cliente poderá utilizar cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Dinerse American Express®

1.1.2     O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

1.2 Boleto Bancário

1.2.1     O prazo de vencimento do boleto bancário é de 2 (dois) dias da confirmação do pedido e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.

1.2.2     A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 4 (quatro) dias úteis a contar do pagamento do boleto bancário.

1.2.3     Não é permitido pagamento de boleto com cheque.

1.2.4     O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Revestir Home Center.

1.2.5     O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.


2.PEDIDO DE COMPRA

2.1    A Revestir Home Center disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

2.2    Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

2.3    A Revestir Home Center, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

2.4    Após a finalização da compra, por medida de segurança, a Revestir Home Center não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data da entrega.

2.5    Para alterar o meio de pagamento em compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.

2.6    Durante o processo de compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

2.7    O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

2.8    A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Revestir Home Center.


3.SEGURANÇA DO PAGAMENTO

3.1 A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.

3.2 Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.

Politica de Entrega

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Revestir Home Center, Razão social BVS Comercio de Materiais de Construção LTDA - CNPJ: 10.667.891/0001-98, com endereço de email: contato@revestirhomecenter.com.br

2. Contato – Central de Vendas / SAC

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Revestir Home Center disponibiliza o SAC Revestir para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC Revestir opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Revestir Home Center, durante os horários de funcionamento; (b) Pelo telefone (85) 3274-1391, segunda a sexta das 8h às 18h; (c) Pelo seguinte e-mail contato@revestirhomecenter.com.br. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Revestir Home Center informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação pagamento do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 4 (quatro) dias úteis para compras feitas com boleto.

  • Serviço Entrega Express - Exclusivo para pedidos ONLINE
    •  Para produtos até 300kg disponíveis a pronta entrega.
    • Pedidos com pagamentos aprovados até às 12h em dia útil serão entregue no mesmo dia, para pagamento após as 12h, a entrega será feita no próximo dia útil. Pedidos aprovados nos finais de semana e feriados serão entregues no próximo dia útil.

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;

5. Horário de entrega e agendamento

A Revestir Home Center efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 20:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Revestir Home Center poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
 

7. Condições da entrega

A Revestir Home Center entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Revestir Home Center não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. É necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Revestir Home Center isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Divergência no recebimento do produto

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá receber um termo de ocorrência na entrega devidamente preenchido com os dados do pedido, Nota Fiscal e Produto em questão, será realizado tratativa em até 2 (dois) dias uteis da data da ocorrência. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
 

9. Tentativas de entrega

A Revestir Home Center entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Revestir Home Center realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos estes serão devolvidos à central de distribuição.

10. Saiba tudo sobre o Retire na Loja

A Revestir Home Center disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente nas lojas físicas Revestir Home Center que oferecem o serviço de retirada de pedidos feitos pelo site (Consulte as lojas participantes indicadas no ato da compra).

10.1. Como utilizar?

Para aderir a essa modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar (sempre indicados com um carrinho), selecionar a opção “ Retire na Loja” no momento do pagamento (verifique o local em que você deverá buscar o pedido), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.

10.2. Sobre a compra

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para a retirada no ponto de retirada escolhido, conforme estabelecido no ato da compra. Caso a aprovação do pagamento do pedido ocorra até às 14h, o mesmo poderá ser retirado na loja no dia útil seguinte. Para o serviço “Retire na Loja”, não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.

10.3. Sobre a retirada

Será encaminhado um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” contido no site. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF em qualquer Loja Revestir Home Center, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado (estorno se cartão de crédito ou depósito em conta se realizado por Boleto Bancário), nos termos do item 4.5 da Política de Trocas e Devoluções. O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Retire na Loja”. A entrega do pedido será realizada no local de retirada participante escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido. No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar: Documentos originais com fotos de quem está retirando a mercadoria, do titular da compra, a página do pedido impressa, bem como autorização assinada pelo comprador (modelo disponível no site). Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa e documento original com foto do representante legal. Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar (além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está retirando) o termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa. Confira aqui o modelo do termo de autorização

10.4. Sobre a troca ou cancelamento

Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar por receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF em uma das lojas físicas Revestir Home Center, ou receber o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado (seja ele Cartão de Crédito ou Boleto Bancário), nos termos do item 4.5 da Política de Trocas e Devoluções. Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.
 

11. Devolução por erro no cadastro

A Revestir Home Center não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
 

12. Diversos

Alterações do pedido. A Revestir Home Center não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site. Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Revestir Home Center fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
 

13. Alertas.

A Revestir Home Center poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Sobre a loja

Oferecemos um mix de produtos cada vez mais diversificado, repleto de novidades, lançamentos e as melhores marcas em construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar. Nossa seleção abrange uma ampla variedade de opções, garantindo que você encontre tudo o que precisa em um só lugar.

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