Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções - Revestir Home Center

Desistência da compra: Lojas Físicas.

A Revestir Home Center não realiza cancelamento, troca ou devolução por desistência.

Desistência da compra: Site e Televendas.

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias a contar do recebimento para devolver o produto. O cliente deve contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no telefone (85) 996-288-949 ou através do e-mail contato@revestirhomecenter.com.br .

A Revestir Home Center não aceita troca ou devolução (parcial ou total) desses produtos:

  • Devolução de saldo;
  • Ponta de estoque;
  • Produtos de encomenda;
  • Sobras de obra;
  • Tintas preparadas;
  • Tintas com lata amassada ou aberta.
  • Fitas Led. 
  • Mangueiras materiais vendidos no metro.

Devolução de produtos

A troca ou devolução será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra seguindo as seguintes premissas:

  • Apresentar nota/ cupom fiscal;
  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • O produto não pode apresentar indícios de mau uso;
  • Deve apresentar todos os acessórios, peças, manual e embalagem original.

Para produtos de showroom (exemplo: pisos, revestimentos, portas, janelas, louças, gabinetes e produtos básicos), a solicitação deve ser realizada através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) nos telefones (85) 996-288-949 ou através do e-mail contato@revestirhomecenter.com.br

Caso o produto escolhido não esteja disponível, o cliente terá as seguintes opções:

  • Troca por outro produto equivalente ou similar (de igual valor);
  • Vale crédito para utilizar em novas compras;
  • Ressarcimento monetário dentro das condições e forma de pagamento estabelecida no momento da compra.

Vale Crédito

Em caso de troca ou devolução (parcial ou total) da compra, será disponibilizado ao cliente um Vale Crédito. Este pode ser emitido e utilizado em qualquer loja da rede. Para a emissão do Vale Crédito na loja, é necessário:

  • Ser o titular da compra, devido o mesmo ser pessoal e intransferível;
  • Apresentar a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal da compra;
  • Apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • Após a emissão, o Vale Crédito não mais poderá ser reemitido;
  • O Vale Crédito tem validade de 30 dias, após sua emissão.
Selos

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