Política de Trocas e Devoluções - Revestir Home Center
Desistência da compra: Lojas Físicas
A Revestir Home Center não realiza cancelamento, troca ou devolução por desistência.
Desistência da compra: Site e Televendas
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias a contar do recebimento para devolver o produto. O cliente deve contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no telefone (85) 996-288-949 ou através do e-mail contato@revestirhomecenter.com.br.
A Revestir Home Center não aceita troca ou devolução (parcial ou total) dos seguintes produtos:
Devolução de produtos
A troca ou devolução será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra seguindo as seguintes premissas:
Para produtos de showroom (exemplo: pisos, revestimentos, portas, janelas, louças, gabinetes e produtos básicos), a solicitação deve ser realizada através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) nos telefones (85) 4117-0303 ou através do e-mail contato@revestirhomecenter.com.br.
Caso o produto escolhido não esteja disponível, o cliente terá as seguintes opções:
Vale Crédito
Em caso de troca ou devolução (parcial ou total) da compra, será disponibilizado ao cliente um Vale Crédito. Este pode ser emitido e utilizado em qualquer loja da rede. Para a emissão do Vale Crédito na loja, é necessário:
Oferecemos um mix de produtos cada vez mais diversificado, repleto de novidades, lançamentos e as melhores marcas em construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar. Nossa seleção abrange uma ampla variedade de opções, garantindo que você encontre tudo o que precisa em um só lugar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade