Sobre Nos

 

O MELHOR NEGÓCIO ESTÁ AQUI!

Nome da empresa: Revestir Home Center
Tempo de atuação no mercado: 15 anos
Localização: Ceará, Brasil

Missão:
Encantar pessoas através de uma experiência de compra, proporcionando a realização de sonhos.

Valores:
1. Compromisso com o cliente: Priorizamos a satisfação e o atendimento personalizado, buscando sempre superar as expectativas dos nossos clientes.
2. Eficiência: Agimos de forma ágil e eficaz, garantindo um processo de compra e entrega eficiente.
3. Resolutividade: Estamos sempre prontos para resolver problemas e atender às necessidades dos clientes de forma rápida e efetiva.

Diferenciais:
1. Competitividade: Buscamos oferecer os melhores preços e condições de pagamento do mercado, garantindo aos clientes uma excelente relação custo-benefício.
2. Exclusividade dos produtos: Trabalhamos com marcas e produtos exclusivos, proporcionando aos clientes opções diferenciadas e de qualidade.
3. Melhores custo-benefício da região: Selecionamos cuidadosamente os produtos oferecidos em nossa loja, garantindo que sejam de alta qualidade e com preços acessíveis.
4. Relacionamento com o cliente: Valorizamos o relacionamento com nossos clientes, buscando conhecê-los e auxiliá-los em cada etapa da obra. Acreditamos que o nosso maior produto é a amizade e fidelidade dos nossos clientes.

Serviços oferecidos:
1. Vendas de materiais de construção: Oferecemos uma ampla variedade de materiais de construção, desde itens básicos até produtos de alta qualidade e tecnologia.
2. Assessoria técnica: Contamos com uma equipe especializada que auxilia os clientes na escolha dos materiais mais adequados para cada projeto.
3. Entrega rápida: Garantimos a entrega dos produtos de forma ágil e segura, visando a comodidade dos nossos clientes.
4. Atendimento personalizado: Nossos colaboradores estão preparados para atender às necessidades específicas de cada cliente, oferecendo um atendimento personalizado e cordial.

Público-alvo:
1. Consumidores finais: Pessoas que estão construindo, reformando ou decorando suas residências.
2. Profissionais da construção civil: Arquitetos, engenheiros, pedreiros e outros profissionais que buscam materiais de qualidade para seus projetos.

Concorrentes:
1. Lojas de materiais de construção locais.
2. Grandes redes de home centers presentes na região.

Objetivos:
1. Se manter entre as principais lideranças no mercado de materiais de construção no Ceará.
2. Expandir a participação de mercado, conquistando novos clientes e fidelizando os existentes.
3. Investir em marketing e publicidade para fortalecer a marca e aumentar o reconhecimento no mercado.
4. Aperfeiçoar constantemente os processos internos, visando a eficiência e a satisfação dos clientes.

Sobre a loja

Oferecemos um mix de produtos cada vez mais diversificado, repleto de novidades, lançamentos e as melhores marcas em construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar. Nossa seleção abrange uma ampla variedade de opções, garantindo que você encontre tudo o que precisa em um só lugar.

Social
Selos

BVS Comercio de Materiais de Construção LTDA - CNPJ: 10.667.891/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio