Fechadura Eletrônica Digital FDS 10 - Pado

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Fechadura Eletrônica Digital FDS 10 - Pado

Código: 52022405 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (85) 4117-0303 ou através do Fale Conosco

A fechadura eletrônica digital de sobrepor com senha FDS-10 é ideal para quem busca uma solução segura e de simples instalação e manuseio. A fechadura eletrônica digital de sobrepor com senha FDS-10 é uma ótima alternativa para portas de menor espessura, entre 30 e 45 mm, pois sua fechadura fica visível na parte interna da porta, acompanhada de um trinco de apoio. Assim, evita-se que portas de baixa espessura tenham sua estrutura enfraquecida.Este modelo de fechadura permite o cadastro de até 5 senhas de acesso distintas e é equipado com interface sonora e alarme contra intrusos. O alarme será acionado sempre que houverem tentativas de arrombamento da porta.A fechadura eletrônica digital de sobrepor com senha FDS-10 destaca-se como um modelo de baixo consumo de energia, sendo que sua alimentação é dada por 4 pilhas.Garanta segurança e praticidade no controle de acesso de sua residência ou empresa com um produto de simples configuração e baixo consumo de energia.

Sensor de fechamento e alarme anti-arrombamento.

O alarme é ativado automaticamente sempre que a porta é fechada e o sinal sonoro é acionado sempre que houver tentativas de arrombamento. Muito mais segurança para você e sua família!
 
Cadastro de até 5 senhas
Seu teclado na parte superior permite que sejam utilizadas até 5 senhas de acesso.
 
Máquina interna posicionada na vertical.
Com desing inovador e acabamento em alto padrão.

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (85) 4117-0303 ou através do Fale Conosco

Sobre a loja

Oferecemos um mix de produtos cada vez mais diversificado, repleto de novidades, lançamentos e as melhores marcas em construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar. Nossa seleção abrange uma ampla variedade de opções, garantindo que você encontre tudo o que precisa em um só lugar.

Social
Selos

BVS Comercio de Materiais de Construção LTDA - CNPJ: 10.667.891/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio