Kit Vaso Sanitário com Caixa Acoplada 3/6L Saída Vertical Like Branco Celite

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Kit Vaso Sanitário com Caixa Acoplada 3/6L Saída Vertical Like Branco Celite

Código: 64723 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (85) 4117-0303 ou através do Fale Conosco

O Kit Vaso Sanitário É a solução ideal para você que busca uma solução completa com todos os acessórios necessários para instalação do seu vaso sanitário.

O Kit acompanha assento sanitário, parafusos, anel de vedação com guia e flexível. Além de ter uma instalação fácil e prática! Sua cor branca faz com que ele combine com todo estilo de decoração, independentemente do revestimento escolhido para o Piso do Banheiro e as paredes, se adaptando bem a seus gostos. O Kit Vaso Sanitário com Caixa Acoplada 3/6L também é uma ótima escolha para quem se preocupa com economia de água, por ter duplo acionamento, esse modelo permite que você escolha a descarga mais fraca - com consumo de 3 litros de água - ou mais potente - que consome 6 litros. O Kit Like já acompanha assento sanitário e parafusos de fixação e com o seu duplo acionamento gera uma economia de até 40% de água e possui uma garantia de 10 anos. Este Kit Vaso é a solução ideal para o seu banheiro! E o você mesmo pode fazer a instalação, seguindo claro, o passo a passso do manual do produto! A limpeza deste produto também é super prática, mas cuidado para não utilizar produtos abrasivos que podem danificar o produto.

 

  • Conteúdo da Embalagem: Bacia Sanitária + Caixa Acoplada + Assento Sanitário + Kit de fixação + anel de vedação


Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (85) 4117-0303 ou através do Fale Conosco

Sobre a loja

Oferecemos um mix de produtos cada vez mais diversificado, repleto de novidades, lançamentos e as melhores marcas em construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar. Nossa seleção abrange uma ampla variedade de opções, garantindo que você encontre tudo o que precisa em um só lugar.

Social
Selos

BVS Comercio de Materiais de Construção LTDA - CNPJ: 10.667.891/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio