Tinta Acrílica Premium Fosco 3 em 1 Branco 3,6 Litros - Coral

Código: 59968 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (85) 4117-0303 ou através do Fale Conosco

Dona de triplas qualidades, a Tinta Acrílica Premium Fosco 3 em 1 da Coral conta com ação bactericida, antimofo e ainda não deixa cheiro após aplicação. Possui tonalidade fosca e, na cor branca, dá sensação de amplitude, pureza e suavidade aos ambientes.
O galão de 3,6 litros cobre até 66m² por demão e a tinta também conta com secagem rápida ao toque de cerca de 30 minutos, tornando-a prática e de fácil aplicação. Recomenda-se, inicialmente, lixar e realizar a limpeza da parede para uma melhor aplicação e fixação.
A Coral é uma marca do Grupo AkzoNobel, uma companhia global líder em tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas, fornecendo ingredientes, proteção e cores essenciais para indústrias e consumidores em todo o mundo.

 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (85) 4117-0303 ou através do Fale Conosco

Sobre a loja

Oferecemos um mix de produtos cada vez mais diversificado, repleto de novidades, lançamentos e as melhores marcas em construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar. Nossa seleção abrange uma ampla variedade de opções, garantindo que você encontre tudo o que precisa em um só lugar.

Social
Selos

BVS Comercio de Materiais de Construção LTDA - CNPJ: 10.667.891/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio