Aspirador de Pó e Água GTW Inox 12L 220V - Wap

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Aspirador de Pó e Água GTW Inox 12L 220V - Wap

Código: FW005042 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (85) 4117-0303 ou através do Fale Conosco

Moderno, prático e potente, o WAP GTW Inox 12 é um aspirador de pó e água com capacidade para 12 litros e que aspira sujeiras líquidas e sólidas, tanto em ambientes externos como internos.
Seu motor de 1400W de potência fornece grande poder de sucção para atuar em qualquer situação. O recipiente em inox aumenta sua resistência e valoriza ainda mais o seu design moderno e funcional.
 
Bocal de sopro
  • O aspirador de água e pó WAP GTW Inox 12 possui o bocal de sopro, que também serve para encher infláveis, acender churrasqueiras e soprar folhas.
Porta acessórios
  • O aspirador de pó e água GTW Inox 12 vem com porta acessórios, o que facilita o organização do produto na hora de guardar.

 Versatilidade

  • O aspirador de água e pó vem acompanhado de 3 extensões, cabo elétrico com 2,5m, mangueira de 1,5m, bico múltiplo, bico canto e escova.

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (85) 4117-0303 ou através do Fale Conosco

Sobre a loja

Oferecemos um mix de produtos cada vez mais diversificado, repleto de novidades, lançamentos e as melhores marcas em construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar. Nossa seleção abrange uma ampla variedade de opções, garantindo que você encontre tudo o que precisa em um só lugar.

Social
Selos

BVS Comercio de Materiais de Construção LTDA - CNPJ: 10.667.891/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio