Wap

Wap

Há mais de 60 anos a WAP iniciou uma revolução na limpeza. Desde então, os consumidores, já acostumados com a eficiência e a robustez dos produtos, passaram a contar com máquinas leves, práticas e muito fáceis de usar. Rapidamente elas ganharam o mundo e, no Brasil, a marca WAP virou sinônimo de lavadora de alta pressão. Mas, muito além do orgulho de carregar uma categoria de produtos sob o nome da marca, nos preocupamos em criar soluções. Além da consolidada linha de lavadoras de alta pressão, a WAP tem, em seu portfólio, produtos como aspiradores de pó e água, extratoras, ferramentas elétricas e ventiladores. Soluções que trazem mais economia, facilidade e conforto para o dia a dia e contribuem para criar um mundo cada vez melhor.

Sobre a loja

Oferecemos um mix de produtos cada vez mais diversificado, repleto de novidades, lançamentos e as melhores marcas em construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar. Nossa seleção abrange uma ampla variedade de opções, garantindo que você encontre tudo o que precisa em um só lugar.

Social
Selos

BVS Comercio de Materiais de Construção LTDA - CNPJ: 10.667.891/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio