O que é preciso para Retirada na loja?

O que é preciso para Retirada na loja?

Para fazer a retirada na loja.

 

Para retirada na loja onde a forma de pagamento for Cartão de Crédito e PagSeguro é necessário se atentar as exigências.

As exigências são:

  1. Somente quem realizou a compra pode fazer a retirada na loja, sendo necessário um documento com foto, podendo ser: Identidade ou Carteira de Motorista (não vencida) e o documento de CPF.
  2. Os documentos deverão estar íntegros (sem parte faltando ou danificado) e totalmente legíveis.
  3. Serão conferidos os dados e a foto do documento, sendo que a foto deve estar próxima das características do cliente.
  4. Será necessário assinar o canhoto da nota fiscal com a mesma assinatura do documento (identidade ou Carteira de Motorista).
  5. Será necessário que a loja faça uma cópia (Xerox) frente e verso dos documentos fornecidos.

Caso o Cliente não tenha como ir fazer a retirada na loja, a compra será cancelada e o valor será estornado.

 

Para pagamento por boleto bancário, qualquer pessoa pode fazer a retirada na loja, desde que seja autorizado por email pelo cliente.
Para autorizar a retirada na loja por outra pessoa (somente pagamento por boleto), o cliente deve enviar por email os dados de quem irá retirar (Nome Completo, Número da Identidade, Número do CPF) . A pessoa que for fazer a retirada na loja, precisa apresentar os documentos, sendo: CPF e Carteira de Identidade ou Carteira de Motorista (não vencida).


Será enviado um email comunicando quando o pedido está pronto para retirada, caso o cliente venha antes do email ser enviado, o pedido não poderá ser retirado, pois ainda está em processo de separação e geração da nota fiscal.

Dias e Horários para Retirada: Segunda a Sexta, 08:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30
Endereço: R. Claudinor Cordeiro, 1000 - Coaçu, Eusébio-CE, 61760-000


Caso ainda precise de ajuda, estamos aqui para ajudar!

Sobre a loja

Oferecemos um mix de produtos cada vez mais diversificado, repleto de novidades, lançamentos e as melhores marcas em construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar. Nossa seleção abrange uma ampla variedade de opções, garantindo que você encontre tudo o que precisa em um só lugar.

Social
Selos

BVS Comercio de Materiais de Construção LTDA - CNPJ: 10.667.891/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio