Porteiro Eletrônico IPR 8010 - Intelbras

Código: 8GR5GVF3L Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (85) 4117-0303 ou através do Fale Conosco

Instalando o IPR 8010 em sua casa, você identifica, conversa com o visitante e abre o portão sem precisar se arriscar.

Abertura de portas e portões: Abra até 2 fechaduras diferentes, como o portão de pedestres e o da garagem, de forma individual, com apenas um IPR 8010.

 
Proteção antissabotagem: Em caso de vandalismo, como um curto-circuito no módulo externo, o sistema não abre a fechadura. É mais segurança e proteção para você.
 
Aviso de portão aberto: Um sinal sonoro é emitido nos módulos interno e externo, comunicando que o portão não foi fechado corretamente. a fechadura. É mais segurança e proteção para você.
 
Instale o porteiro nos locais mais estratégicos: O porteiro residencial IPR 8010 permite até 3 módulos internos de áudio para cada módulo externo.
 
 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (85) 4117-0303 ou através do Fale Conosco

Sobre a loja

Oferecemos um mix de produtos cada vez mais diversificado, repleto de novidades, lançamentos e as melhores marcas em construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar. Nossa seleção abrange uma ampla variedade de opções, garantindo que você encontre tudo o que precisa em um só lugar.

Social
Selos

BVS Comercio de Materiais de Construção LTDA - CNPJ: 10.667.891/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio